sábado, 28 de novembro de 2015

"Lula não merece meu respeito", radicaliza FHC.


O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso decidiu cantar de galo e fechou de vez as portas para um eventual diálogo com o ex-presidente Lula, para que ambos busquem saídas para a crise política que paralisa o País há mais de um ano. Cobrado por lideranças da sociedade, como o empresário Jorge Paulo Lemann, a dialogar com o ex-presidente Lula em busca de saídas para a crise política, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso decidiu fechar de vez as portas para um eventual entendimento.

"Sempre me dispus a conversar com o Lula, mas agora não há mais condições. No momento, ele não merece o meu respeito. Só depois de se explicar, e se me convencer", disse FHC, ao participar de um evento empresarial."Não quero conversar com quem pode estar envolvido nisso. Quero ver primeiro quem vai sobrar, quem vai ficar de pé. Aí sim, podemos conversar".

A fala de Fernando Henrique ocorre agora após a prisão de Delcídio Amaral (PT-MS), que foi diretor da Petrobras no governo FHC e disse, em diálogos gravados, ter receio de revelações sobre propinas pagas pela Alstom, multicional carro-chefe de atos de corrupção em São Paulo em administrações tucanas.(do Portal BR 247).

Fonte: Blog do Magno Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário