quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Deputado Ricardo Teobaldo aloca recursos para duplicação da PE 90


Um boa notícia para moradores e comerciantes do Agreste, o Deputado Federal Ricardo Teobaldo, alocou recursos, com o intuito de finalmente fazer a duplicação das rodovias PE -90 (trecho Carpina – Limoeiro e Limoeiro – Surubim – Toritama) e da PE-050 (trecho Vitória de Santo Antão – Limoeiro). Estima-se que cerca de 800 mil pessoas sejam beneficiados diretamente. Com os investimentos será possível duplicar 140 km de rodovia.  

O Deputado destacou a importância da medida  “Toda a região pode crescer, gerando cada vez mais emprego e renda. Porém, hoje, a malha viária precária é um entrave para esse crescimento. Com os recursos vamos proporcionar um melhor acesso a região e consequentemente temos também a ampliação do potencial de investimento da localidade”.

De fato tal iniciativa tem o potencial de reavivar a economia da região, como sabemos a PE 90 é uma rota natural de legação dos municípios de Surubim e Toritama que se destacam como polo de confecção além e claro de fortalecer também o potencial turístico da região

As emendas para duplicação dos trechos da PE-090 e PE-050 foram incluídas no PLN-0006/2015 do Plano Plurianual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário