segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Governador Paulo Câmara recebe duras críticas por parte do Professor e Pré Candidato a Prefeito do Município de Surubim Edier Sabino.

Foto: Internet

O Governador do Estado de Pernambuco Paulo Câmara, será recebido em Surubim com muito crítica, o professor Edier Sabino, pré candidato do P-Sol à Prefeitura de Surubim, questiona a vinda do governador Paulo Câmara (PSB), nesta segunda-feira (30), para o anuncio presencial da ligação da adutora do rio Sirigi com a barragem de Palmeirinha, ou Pedra Fina, como também é conhecida, para trazer água para Surubim e municípios vizinhos.

A principal crítica é o atraso do anuncio, pois segundo ele a obra deveria ter sido feita a mais de três ano já que a barragem de Jucazinho, vem sofrendo com a estiagem por todo esse período o levou sua capacidade a completa exaustão o que ocasiona um dos racionamentos mais longos que a cidade de Surubim já enfrentou.

“Ninguém pode negar a importância desta iniciativa, mas ela não nos isenta de apresentarmos alguns questionamentos. Por que tão tardiamente o anúncio desta possível solução, quando o problema já se arrasta por vários anos? Como sobreviverá uma cidade com aproximadamente 70 mil habitantes sem água durante um ano? Vai se disponibilizar carros pipas suficientes para que toda população sobretudo a mais pobre possa adquirir o mínimo necessário de água potável para a sua sobrevivência?” pergunta o professor.

O pré candidato também questionou a capacidade do governo do estado conseguir concluir a obra no prazo estipulado que é de um ano, pois lembrou o mesmo que a reforma da Escola Estadual Ana Faustina, importante equipamento educacional do Município, que já se arrasta a mais de cinco anos e ainda não foram concluídas.

O professor disse esperar que esse anuncio não seja apena uma medida eleitoreira com o intuito de fortalecer o candidato apoiado pelo Governador Paulo Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário