quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Prefeita Ana Célia inspecionará local para futura instalação de unidade do corpo de Bombeiros


Prefeita, deputados e comandante do CBMPE inspecionam local para futuras instalações do Corpo de Bombeiros 


A prefeita Ana Célia, o deputado federal Danilo Cabral, o deputado estadual Nilton Mota (atual secretario de Agricultura e Reforma Agrária do Estado), além do comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Manoel Francisco Cunha, realizam nesta sexta-feira (13), às 10h da manhã, uma visita ao prédio da rodoviária de Surubim.

A comitiva vai se reunir na sala de reuniões da prefeitura, onde vai receber a imprensa para maiores esclarecimentos e de onde se desloca para a rodoviária. 

A visita, que foi agendada pela prefeita Ana Célia e pelos parlamentares em recente reunião com o comandante do CBMPE, tem o objetivo de inspecionar o local, onde a prefeita, além dos deputados, propõem que sejam implantadas as futuras instalações de um grupamento do Corpo de Bombeiros. A ação representa a primeira parceria entre a gestão da prefeita Ana Célia e o governo do Estado.

A implantação dessas instalações traria grandes benefícios para a região do Agreste Setentrional, já que só há um pequeno posto do Corpo de Bombeiros em Santa Cruz do Capibaribe. Por situar-se geograficamente como cidade pólo do agreste, Surubim oferece condições ideais para a instalação dessa nova unidade.


Surubim situa-se como pólo das cidades de Orobó, Bom jardim, João Alfredo, Salgadinho, Vertentes, Cumaru, Frei Miguelinho, Vertente do Lério, Santa Maria do Cambucá e Casinhas.

Surubim possui uma área urbana em expansão e com esse crescimento a demanda por serviços públicos tem aumentado e inclusive os serviços de defesa civil, é bom lembrar que a alguns meses ocorreram alguns incêndios na cidade, um deles no supermercado ki-preço ocasionou um grande prejuízo e mostrou a fragilidade da cidade, por falta de uma estrutura preventiva mínima.

Sendo assim a iniciativa é um grande avanço no caminho de modernizar a estrutura de serviços públicos em Surubim e com certeza servirá a toda região.

"Com informações da assessoria de comunicação da prefeitura"

Nenhum comentário:

Postar um comentário