quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Surubim: Vereadores aprovam aumento de seus próprios salários e vão ganhar R$ 10.000,00 e Revolta população


Os Vereadores de Surubim em plena época de crise de abastecimento de água durante um período de seca que castiga de forma impiedosa a população do município se mostram incapazes de lutar por melhorias nas condições de vida da população carente do município, porém, forma extremamente ágeis pra aumentar seus próprios salários. 

Com a aprovação da medida o sálario de um vereador passará a algo em torno de R$ 10.000,00 reais.

Em resposta a essa medida absurda a população começou a organizar no dia de hoje 07 de Dezembro populares começaram a distribuir panfletos com o intuito de alerta a população pra tal absurdo, e também informa sobre o protesto que será realizado na próxima quinta feira com o intuito de demonstra a insatisfação da população de Surubim.

O protesto é organizado por um conjunto de entidades da sociedade civil que decidiram ir a lutar contra os abusos dos vereadores do município.

É importante lembrar que a medida tomada pelos vereadores foi vetado pelo atual prefeito, Túlio Veira, porém os vereadores tornaram o veto do gestor municipal sem efeito e aprovaram o projeto mesmo assim.

Lamentavelmente não vemos a mesma postura dos vereadores para lutar pela população mais carente que sofre com a falta de água, e ultimamente também com uma onda de assaltos que atinge o município principalmente a zona rural e o centro comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário